quarta-feira, 9 de abril de 2014

Eu Gosto dele mais..

Oi Meninas!! Têm já um Bom Tempo que Eu não posto bada bo Blog né?! Então... Hoje Eu vou Postar alguns Conselhos!!

Eu Gosto dele mais...

Iiiiii... Esse mais ai tá Atrapalhando?!!
Então Me Fala oque é!!

Ele é Meu Amigo;

Vocês são Amigos e agora você se Apaixonou!! Mais tá com Medo desse Novo Sentimento Acabar com a Relação que já Existe entre Vocês... Quer Saber Minha Opinião?!
Não tenha Medo dos seus Sentimentos!! Talvez ele Sinta o Mesmo e você lá se Guardando!! Faça uma Tentativa nai vai lhe Custar Nada e a Amizade não Precisa Mudar por Causa disto!!

Ele é Gay;

Ai Eu acho Meio Complicado de Resolver... Porque neste Caso você já Sabe a Preferencia Sexual dele... Nada de Ficar Precionando até porque ele Pode Achar uma Ofensa da sua Parte!!

Ele não Corresponde;

Já Tentou?!! Viu que não vai dar Certo?! Não Rolou?!! Foi porque Realmente nai era pra Acontecer... Sei que é Difícil as Vezes Esquecer um Amor!! Mais nesse Caso não Adianta você se Auto Iludir ou querer Esperar até ele querer Você!!

Ele não é da Mesma Religião que a Minha;

Eu fiz esse porque Realmente Eu já Presenciei um Caso Assim... Han!! Eu acho isso uma Besteira!! Porque simplesmente você Sabe Respeitar a Decisão do Outro é o primeiro passo para um Grande Relacionamento!! Sim, claro!! Você deve sempre tentar Orientalo!! Mais nunca.. Tentar Mudalo!!

Ele é o Namorado da Minha Amiga;

Esse é um Caso Bastante comum!! Que você se identifica no Amor de outra Pessoa!! Esse Eu Realmente acho que não há Necessidade de Falar!! Até porque é Bem Óbivio!! Em que você deve primeiramebte Rever seus Conceitos e Visualizar se oque você acha que é Amor não é Apenas uma simples Atração Passageira!! E se é Certo oque você está Sentindo e se você quiser Lutar por este Amor!! Pergunte-se primeiro se Vale a Pena!!

Minha Amiga já Namorou com ele!! Mais Eu Gosto dele!!

Esse é um Caso que Muitas Vivem!! Porque se Apaixonam pelo Ex de suas Amigas!! No Meu Caso e no Meu Ponto de Vista!! Eu e Minhas Amigas temos um Código!! E ele Fala Rigorosamente!! De não Pegar nem i atua nem o ex da Amiga!! Mais tipo todo ser Humano pensa diferente e Age diferente!! Não Podemos dizer não e nem Sim!! Pois o Tempo é o Ú ico que trará a Resposta!!

Bom é isso Meninas!! Espero que vocês tenham Gostado!! Agora Eu vou Durmir!! Que Eu tô com Sono... Espero ter Ajudado e que Vocês Reflitam Bastante sobre seus Atos Agora em Diante... E é isso!! Uma Bia Madrugada pra Vocês... Um Big Beijo e até a Próxima Postagem que não vai demorar Muito!!

PS. Meninas Eu Estou Digitando no Celular!! Por isso que Eu nai Coloquei nenhuma Imagem!!  Beijão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário